domingo, 24 de janeiro de 2016

Creme de Limpeza Time Wise 3x1

Oi meninas!!!

Estou aqui fazendo minha primeira postagem ..uhuuuuu!!!!
Vou começar falando sobre o primeiro produto Mary Kay que conquistou meu coração.
Nunca fui o tipo de mulher que gostasse de cuidar da pele, sempre fui meio preguiçosa,tanto porque eu já havia tentado muitos sabonetes líquidos e cremes e não sentia nada demais, nem via nenhum resultado que me fizesse querer passar os cremes novamente, então eu acabava lavando meu rosto com sabonete normal mesmo...
Um belo dia, me lembro como se fosse hoje...rsrs...Dia 03/12/2015 foi o dia da mudança de vida da minha pele....kkkkk
Uma conhecida minha, "hoje ela é minha amigaaaaaaa", né Michele Gomes?rs  me chamou para fazer uma sessão Mary Kay .
Chegando lá, conheci a diretora Edilaine , uma querida também....Beijos Ediiiiii!!!
Na sessão me explicaram a necessidade de lavar meu rosto com um sabonete que limpasse , esfoliasse e tonificasse meu rosto, mas até então eu já tinha ouvido esse blá blá blá antes e nunca tinha sentido nada de diferente, até que finalmente elas colocaram uma pérola do produto na ponta do meu dedo e me pediram para aplicar na testa, nariz, queixo, bochecha e  fazer movimentos circulares em meu rosto evitando a área dos olhos...
Fiz oque elas me pediram e quando finalmente enxaguei meu rosto....
OOOOOOOOhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!
Eu não estava acreditando.
Gente!
Estou falando sério, pelo menos para mim, aquela sensação esta guardada na memória até hoje...
Meu rosto estava com uma sensação diferente , eu conseguia sentir minha pele limpa, leve ,e muito mais clara, foi incrível...Naquele dia eu entendi que eu precisava cuidar do meu rosto e senti que conseguiria fazer isso usando aquele produto,pois é muito diferente quando usamos algo e vemos o resultado imediato...
Estou falando do meu queridíssimo Creme de limpeza TimeWise 3x1.
Meninas!!!
Eu sei que parece exagero o modo como estou falando, mas caso vcs nunca usaram e não acreditam nesse meu escândalo todo, procurem sua consultora Mary Kay e se ainda não tiver uma me chame e eu levo até você...
Você vai experimentar e vai entender oque estou falando...rs
Ele limpa sua pele, faz a esfoliação e tônifica....
Tira maquiagem que é uma beleza...
Tem extratos botânicos e antioxidantes que protegem nossa pele contra os radicais livres...
Uso todos os dias pele manhã , e em todos os banhos.
Tem para Pele seca/Normal e pele Mista/Oleosa
Deixo no box do banheiro, assim não tem erro...
Hoje tenho 30 anos, quero que aos 40 minha pele seja como a de 30,rsrsrs E aos 50 quero minha pele de 40....kkkkkk

Creme de limpeza TimeWise 3x1 é minha dica para você;;;
Beijos meninas e espero que tenham gostado...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário